domingo, 23 de janeiro de 2011

Menina dos Olhos: Nathália Guguilhotte

 Nossa Menina dos Olhos dessa semana é essa #LINDA loirinha Nathália Guguilhotte, mais conhecida como Nathy. Essa gata tem 15 anos é de São Paulo- SP e é do signo de Áries. Ela diz não estar solteira, mas sim ENROLADA. Ficou interessado por ela? Aqui vão algumas dicas de como conquistá-la. -risos



o que um garoto tem que fazer para te conquistar: ser ele mesmo.

e como ele tem que ser? ter caráter e ser honesto.

qual seu maior sonho? Abraçar minha ídola Anahí.
cantora favorita: Anahí.

o que mais gosta de fazer durante o dia? tirar foto, ficar no computador, escutar música, ver filme, sair com amigos.

nos finais de semana faz o que? saio com os meus amigos.

qual sua comida favorita? adoro lasanha.

tem algum vício? twitter.

tem algum hobbie? tirar fotos.

um perfume: 212 

uma peça de roupa: qualquer uma que eu me sinta bem.

um acessório que não pode faltar: depende muito da roupa.


se tiver que escolher, prefere ficar confortável ou arrumada? arrumada.

Qualquer outra informação ou característica sua: sou muito amiga, e me importo muito com minhas amizades *-*

















filme que mais gostou de assistir: antes que o dia termine.


gosta de ler? Qual seu livro favorito: só se o livro for interessante , e nao tenho um livro favorito.

qualidades: amiga, carinhosa, humilde, honesta.

defeitos: orgulhosa às vezes, impaciente, possessiva, otimista.

o que mais admira em uma pessoa: simplicidade, honestidade, caráter, humildade.

uma frase que te defina: Se você acredita o universo conspira.

como ficou sabendo sobre o concurso Menina dos Olhos? me adicionaram no orkut e me convidaram.

o que achou de nosso blog? achei divino! *-*

e como foi participar e ganhar nosso concurso Menina dos Olhos? Foi super legal, espero que eu ajude o blog a crescer!


Sigam essa #DIVA no Twitter: @nattguguilhotte

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...